Defesa Pública do Projeto para Doutorado

Os alunos deverão entregar seus projetos definitivos até o 7o (sétimo) mês após seu ingresso no curso, contendo fundamentação teórica do projeto, objetivos, metodologia, resultados esperados e resultados parciais (se houver), referências bibliográficas, cronograma e orçamento. Os projetos deverão ter no máximo 30 páginas, espaçamento duplo, fonte Times New Roman 12.

Num prazo máximo de 2 (dois) meses subsequentes à entrega do projeto e dos nomes dos consultores, haverá a defesa pública do projeto seguida de arguição por 2 (dois) dos consultores indicados, sendo um externo e um interno ao PPGECO, da área específica do seu projeto e no âmbito da Ecologia, além da presença do orientador. A apresentação de cada projeto consistirá na apresentação do mesmo em 30 minutos, mostrando a fundamentação teórica do projeto, objetivos, metodologia, resultados esperados e resultados parciais (se houver), seguida de arguição.

Para solicitar a defesa pública do projeto, preencher o formulário e entregar na Secretaria Integrada para apreciação do Colegiado Delegado e baixar, preencher os campos,  imprimir e entregar no dia da fefesa para cada membro pertencente à banca examinadora a cópia da Ficha_avaliação_Projeto_Doutorado_PPGECO